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Política de Outlet

A RIQUENA NETO AR CONDICIONADO S.A, com sede na cidade de Três Lagoas MS, na Av. Mabel, nº 3700, inscrita no CNPJ sob nº 08.382.929/0001-34, doravante designada simplesmente CentralAr.com, realiza a "Promoção Outlet" (“Promoção”) conforme descrito abaixo:


Promoção Outlet: Aplicável a produtos das marcas disponíveis, com embalagem danificada ou com pequenas avarias (como arranhões e amassados, conforme ilustrações no item 18), assim entendidos os pequenos defeitos estéticos encontrados em qualquer local do produto. Os produtos com a condição Outlet possuem as seguintes características:

  • São produtos que foram devolvidos pelos consumidores por arrependimento. Os produtos são avaliados pela área de qualidade e colocados à venda no Outlet.
  • Produtos que foram devolvidos pelos consumidores por pequenos defeitos e que foram reparados, passando por todos os testes de segurança, funcionalidade e qualidade

Controle de qualidade: Todos os produtos foram criteriosamente inspecionados por uma equipe técnica especializada, com objetivo de assegurar que cada aparelho atenda a todos os padrões de qualidade e funcionamento.

Preços e pagamento: Os produtos Outlet poderão ser adquiridos com descontos de até 50% (cinquenta por cento) sobre os preços praticados pelo mercado de acordo com o modelo do produto e o tipo de avaria, podendo o pagamento ser efetuado em até 8 (oito) parcelas sem juros, no cartão de crédito de bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo ou na condição à vista no boleto bancário ou cartão de crédito. No final deste regulamento, estão os critérios de aceitação de avarias encontrados nos produtos comercializados com a condição Outlet.

Período da Promoção: tempo indeterminado ou enquanto durar o estoque.


Abrangência da Promoção: todo o território nacional, onde a CentralAr.com tenha parceiro logístico ou transportador credenciado para entrega. O participante deve verificar a disponibilidade da entrega ao consultar o CEP de destino no momento da compra (carrinho), de modo que à CentralAr.com é reservado o direito de cobrar fretes diferenciados de acordo com as regiões de entrega e a não entregar em todas as localidades.


Quaisquer interessados em adquirir produtos na condição Outlet na loja CentralAr.com deverão:

  1. Escolher a forma de pagamento desejada e realizar seu pedido pelo site da CentralAr.com.
  2. Aceitar os termos e condições deste Regulamento, a fim de formalizar a análise e compreensão das condições físicas dos produtos disponibilizados na coleção Outlet, bem como a concordância do restante das disposições contidas neste regulamento. Vias impressas do Regulamento poderão ser obtidas diretamente no site a partir da seleção de impressão.

Cupons Promocionais: Em função do seu valor reduzido, cupons promocionais não poderão ser aplicados nas compras dos produtos na condição Outlet.


Garantia: todos os Produtos possuem 90 (noventa) dias corridos de garantia por problemas de funcionamento (nos termos do art. 26, CDC), não havendo nenhuma garantia para avarias estéticas e avarias de embalagem. Em caso de defeito de funcionamento, durante o período de garantia, entrar em contato com nossa Central de Atendimento por meio dos telefones (11) 40021717, opção 2, ou 0800 779 3030 para reparo.


As notas fiscais dos produtos indicarão tratar-se de um produto adquirido por meio da presente Promoção na descrição do próprio produto.


Devolução: Caso não seja possível realizar o reparo, estando o produto no prazo de garantia de 90 dias, a CentralAr.com fará a devolução do valor pago pelo produto. Assim, os produtos disponibilizados na condição Outlet não poderão ser trocados por outros produtos da mesma marca ou qualquer outra marca, participantes ou não da Promoção, sendo permitida apenas a devolução dos Produtos à CentralAr.com, que restituirá os valores pagos, na mesma forma de pagamento utilizada na compra, desde que dentro do prazo de 90 dias (art. 26, II, CDC). Para solicitar devolução de valores entre em contato Central de Atendimento, por meio dos telefones (11) 4002-1717, opção 2 ou 0800 779 3030.


Direito de Arrependimento: O consumidor possui o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do Produto, para solicitar o cancelamento da compra, exercendo o seu DIREITO DE ARREPENDIMENTO devendo, para tanto, entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento, por meio dos telefones (11) 4002-1717, opção 2. Questões de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue também deverão ser comunicadas dentro do prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento do Produto. Aplicam-se subsidiariamente as devoluções de produtos adquiridos por meio da presente promoção as demais regras para devolução que se encontram disponíveis no site da CentralAr.com no ícone ATENDIMENTO em “Política de Troca e Devoluções” sempre que compatíveis com as regras descritas nesta política.

Prazo de Entrega: O prazo de entrega inicialmente informado varia conforme o CEP do endereço de entrega informado e o produto selecionado. O prazo de entrega em dias úteis, é comunicado por e-mail e registrado na página “Meus Pedidos”."

Essa Promoção não implica em Distribuição Gratuita de Prêmios, a título de propaganda, mediante sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia da
Caixa Econômica Federal, estabelecida na Lei 5.768/71. Quaisquer divergências, omissões ou situações não previstas neste Regulamento serão dirimidas pelo CentralAr.com. Eventuais alterações a este Regulamento poderão ser realizadas a critério da CentralAr.com. A simples participação nesta Promoção implicará na expressa aceitação de todas as suas condições estabelecidas neste Regulamento.

A título meramente exemplificativo, entenda os possíveis tipos de avaria que poderão ser encontrados ao comprar produtos com condição Outlet na CentralAr.com:

  • Avaria estética: Produtos com pequenos arranhões, amassados e defeitos estéticos. Defeitos que não comprometem o funcionamento do produto.
  • Produtos reembalados: Produtos com embalagens danificadas, amassadas, não sendo originais. Podendo ser embalados em material plástico bolha ou qualquer outro tipo de material (papelão). Neste caso, o produto pode ou não ser entregue com embalagem original de fábrica.

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