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Política Comercial

1. Como Comprar

1.1 Televendas
Comprar pela Central de Televendas da CentralAr.com é rápido e fácil, basta ligar para o telefone
0800 779 3030. A CentralAr.com tem mais de 100 consultores, disponível de segunda a sexta, das 08h às 18h, para auxiliá-lo na compra do seu condicionador de ar.

1.2 Preços e condições de pagamento
Os preços e condições de pagamento divulgados pela CentralAr.com são exclusivos para compras através do site da empresa ou através da Central de Atendimento, válidos durante o período de vigência de cada promoção ou enquanto durarem os estoques.

1.3 Faturamento
O Faturamento dos Produtos Adquiridos Será sempre atraves de nossos Centros de Distribuição, nas cidades de Serra-ES e Conde-PB, a depender da disponibilidade em estoque dos produtos adquiridos.

Caso o consumidor seja contribuinte do ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, estará sujeito ao diferencial de alíquota ou a substituição tributária, conforme legislação do seu estado.

Em caso das ficarem retidas retidas nas barreiras fiscais por conta de cobrança de ICMS (hipótese de substituição tributária), o consumidor deve efetuar o pagamento integral do valor do imposto especialidade, sem direito de ser ressarcido pela empresa CentralAr.com. Atenção: A CentralAr.com não se responsabiliza por atrasos nas entregas ocorridos por conta de retenção dos produtos nas barreiras fiscais.

1.4 Autorização para ressarcimento de ICMS
O cliente autoriza, expressamente, a CentralAr.com a pedir e receber em favor da CentralAr.com, pela via administrativa ou judicial, a restituição dos valores relativos ao ICMS pago indevidamente em relação à operação de compra e venda de mercadorias objeto do presente contrato, nos termos do art. 166 do Código Tributário Nacional.


2. Descontos e Promoções

A CentralAr.com não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um produto específico. Descontos promocionais aos clientes cadastrados que atendem nossas ofertas semanais via e-mail.As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners e através das nossas Redes Sociais (Twitter, Instagram, Facebook e Blog).

2.1 E-mails promocionais
Ao efetuar seu cadastro, você pode marcar por receber e-mails com descontos exclusivos. Para ter acesso às condições especiais de uma promoção recebida por mala direta é preciso acessar o site por meio desse mesmo e-mail. Porém, uma promoção pode ser retirada do site antes do fim da vigência pré-escolhida quando os produtos em estoque esgotados e não para efetuar a realização de nossos fornecedores.

Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra.Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do número 0800 779 3030 ou entre em contato com nossos consultores de Televenda pelo telefone
0800 779 3030, de segunda a sexta das 08h às 18h.

2.2 Cupom de Desconto
O Cupom de Desconto é um código alfanumérico que deve ser usado em pedidos realizados através da compra de produtos na CentralAr.com. A inserção do código do cupom deve ser feita no carrinho, na página onde consta o produto específico da promoção. Após a validação do cupom, o valor do desconto será deduzido do valor total do pedido, ou apenas do valor do frete, ou apenas do valor do serviço contratado, ou apenas do valor dos produtos, conforme regras.

2.2.1 Validade
O Cupom de Desconto tem um prazo de validade, após o qual ele não pode ser aproveitado.

2.2.2 Reutilização
O Cupom de Desconto não pode ser usado em mais de uma compra. quando expressamente especificado nas regras do mesmo. Caso o valor deduzido seja menor do que o valor do Cupom de Desconto, a diferença não pode ser utilizado em outro pedido.

2.2.3 Duplicidade
As promoções vinculadas ao Cupom de Desconto não são cumulativas. A cada compra, só é possível aproveitar um Cupom de Desconto. 

2.2.4 Cancelamento:
O cancelamento de um pedido que estiver vinculado a um Cupom implicará no cancelamento do desconto.


3. Formas de Pagamento

3.1 Boleto Bancário
O pagamento mediante boleto deve ser realizado à vista, exatamente no valor integral do boleto e até a data de vencimento nele prevista. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número do código de barras que está no cabeçalho do boleto e efetuar o pagamento. O pagamento deve ser realizado até o dia seguinte da compra. A confirmação do pagamento do boleto é feito automaticamente pelo banco. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do faturamento do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis. Você será fornecido por e-mail.Para obter o desconto de 5% sobre o valor do produto, você deve escolher a opção para pagamento através do Boleto Bancário. Neste caso clique na opção Boleto Bancário. Imediatamente, sua compra será recalculada com o desconto e o sistema direcionará para a emissão do boleto.

3.2 Cartão de Crédito
Para usar seu cartão de crédito, basta selecionar esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados comunicados em seu cartão. A CentralAr.com aceita cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, American Express, Hipercard e Elo. O pagamento pode ser em 1 (uma) vez ou parcelado conforme oferta vigente. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão.Assim que o pagamento para confirmado, seu pedido será faturado (em até 3 dias úteis) e liberado. Exceto para pedidos realizados na modalidade BNDES. Nestes casos, o prazo para faturamento é de até 10 dias úteis.

3.2.1
Para garantir sua segurança, caso nosso sistema de avaliação de pedido de risco identifique divergência ou insuficiência de informações cadastrais, seu pode ser cancelado, mesmo que o pagamento já tenha sido confirmado pela sua instituição bancária. Este procedimento visa proteger exclusivamente o cliente contra uma fraude.

3.2.2
O processo de parcelamento da compra é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão de credito do cliente. Na hipótese de parcelamento ser cancelado por parte da administradora do cartão, a CentralAr.com não se responsabiliza por tal conduta, mesmo que no momento da compra, nosso sistema de venda tenha emitido o pedido parcelado.

3.2.2
Lembre-se de que seu cartão de O crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Mesmo optando em pagar em várias parcelas, o valor total da compra deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão.

3.3 Compra com dois cartões
para sua comodidade, você pode escolher por dividir o valor total de seu pedido em dois cartões de crédito, inclusive da mesma bandeira. Desta forma, você aproveita melhor as datas de vencimento e limites de crédito disponíveis em cada cartão.

3.4 Débito em Conta
Esta opção é válida para pagamentos à vista e para clientes de bancos conveniados: Banco do Brasil, Banrisul e Itaú. Ao definir por esta forma de pagamento, você será direcionado para home-banking de seu banco, para fazer uma transação diretamente em ambiente seguro.

3.5 PIX

​​​​​​​O pagamento por PIX é válido somente para compras à vista. 

Ao concluir seu pedido, você poderá copiar o código gerado na tela ou, ainda, escanear o QR Code para realizar o pagamento. As chaves disponibilizadas possuem 24 (vinte e quatro) horas de validade, contadas do horário de conclusão do pedido. Se o pagamento não for realizado dentro deste prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco. Você será informado por e-mail quando identificarmos o pagamento do seu pedido em nosso sistema. 

 Fique atento: a CentralAr.com não aceita a modalidade PIX Transferência (transferência entre contas com PIX), como forma de pagamento. O pagamento deve obrigatoriamente ser realizado por meio do código PIX ou QR Code gerados após a conclusão do pedido.



4. Faturamento e Prazo de Entrega

O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

5. Cobrimos qualquer oferta

Cobrimos qualquer oferta do Brasil somente na modalidade de pagamento à vista, desde que anunciada por concurso com reconhecimento no varejo nacional na mídia televisiva, impressa ou online. Fica ressalvado que será observados: os prazos de validade dos anúncios veiculados pela concorrência; se os produtos anunciados têm as mesmas características e especificações técnicas dos fabricantes; e se o prazo de entrega é o mesmo que o previsto pela Central Ar. Não cobrimos ofertas internacionais, ofertas de sites de leilões, bem como de sites / e-commerce não elogiado pela excelência de atendimento pelo site Reclame Aqui e Ebit.

6. Instalação 

6.1. Obrigações da CentralAr.com

- Fornecer o kit de instalação de até 5 metros entre uma unidade condensadora e evaporadora. Composição do kit: tubulação de cobre, isolamento térmico da tubulação, 1 (um) furo serra copo, fiação em cabo do tipo PP 4 x 1,5mm entre as unidades:
Fornece suporte de correção (mão francesa) para uma unidade condensadora ( unidade externa).
Fornecer materiais e acessórios para correção das unidades evaporadoras e condensadoras nos adequados materiais (materiais tais como buchas, porcas arruelas e parafusos).
Execução do serviço de instalação em aparelhos novos. Entende-se por aparelho novo aquele que não foi instalado anteriormente.
Garantia do serviço de 6 meses a contar da data da emissão da nota fiscal do serviço.

6.2 Obrigações do cliente

-   Arcar com custos de locação de andaime e / ou rapel, se necessário.
Arcar com custos de desinstalação, se necessário.
- Providenciar as autorizações (condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, etc).
Providenciar o ponto de energia elétrica com disjuntor de proteção exclusivo, disponibilizando uma próxima alimentação ao local de instalação da unidade condensadora (unidade externa). Atenção para a amperagem do disjuntor.
Providenciar o ponto de dreno próximo da unidade evaporadora (unidade interna).
Cortes em alvenaria ou paredes de qualquer tipo (adicionado para que a tubulação embutida na parede). Não fazemos furos em vigas.
Materiais e serviços de aplicação de gesso, massa corrida, pintura, serralheria e outros serviços de terceiros.
- Disponibilizar um responsável para o acompanhamento da execução dos serviços.
Excedentes de material. Caso a distância entre uma unidade evaporadora e a unidade condensadora ultrapasse 5 metros, a aquisição da tubulação extra deve ser realizada pelo cliente diretamente com o técnico.

6.3. Condições Gerais entre as partes

- Será cobrada uma taxa adicional de 50% do valor dos serviços contratados, sempre que houver o deslocamento técnico, e este ficar impossibilitado de realizar os serviços devido ao não cumprimento das obrigações por parte do cliente.
Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deve ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.
Após a compra da instalação, a CentralAr.com fará contato com o cliente. Neste contato, será agendada a data efetiva para a execução do serviço. O intervalo de agendamento se selecionado entre 2 a 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.
- Casos de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de conclui a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.
O serviço tem garantia de 6 meses após a data de emissão da nota fiscal do serviço.
A garantia do produto se mantém inalterada, de acordo com a política de cada fabricante.
Qualquer material extra necessário para a instalação da instalação pode ser solicitado pelo técnico e fica a critério do cliente adquirir junto a terceiros ou diretamente com o técnico.

6.3. Prazo de Execução do Serviço

- O serviço adquirido deve ser realizado no prazo máximo de 60 dias corridos, contados da data de pagamento do pedido.
- Caso o local para a instalação não esteja apto à execução do serviço, sugerimos que deixe o local preparado para que esta ocorra dentro do prazo máximo de 60 dias corridos.
- Caso o serviço não possa ser providenciado dentro do prazo por indisponibilidade do cliente, o serviço será cancelado automaticamente e o valor pago será estornado ao cliente.
- Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC ou TED, na conta bancária atribuída pelo cliente, a qual deve ser a mesma do titular do pedido, jamais conta de terceiros;
- Em compras pagas através do cartão de crédito, um requisito da CentralAr.com o cancelamento da compra através do portal da administradora ou da carta protocolada, que será enviado para a administradora do seu cartão de crédito. O valor da compra deve ser creditado em seu extrato como crédito em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito a qual a - CentralAr.com não tem interferência.
- O
 cancelamento por prazo expirado é válido apenas para serviços. Para cancelar os produtos estabilizados a política comercial da Central Ar.com.

7. Limpeza

7.1 Obrigações da Central Ar.com

- Limpeza da unidade interna e externa (evaporadora e condensadora).
- Limpeza dos filtros, drenos e bandeja de drenagem.
- Limpeza e lubrificação dos motores elétricos da evaporadora.
- Verificação da isolação dos tubos, disjuntores e fusíveis (a substituição não está prevista no serviço de limpeza).
- Verificação dos componentes elétricos da evaporadora (a substituição não está prevista no serviço de limpeza).
- Lubrificação dos ventiladores da unidade evaporadora.
- Revisão do isolamento acústico da câmera de insuflamento da unidade evaporadora, eliminado eliminado do desprendimento da isolação.
- Reaperto dos cabos da alimentação elétrica nas unidades evaporadora e condensadora.
- Testes nos dispositivos de segurança.
- Testes finais e demonstração de funcionamento na presença do responsável pelo local.
- Mão de obra qualificada para a limpeza do condicionador de ar.

7.2. Obrigações do cliente

-  Providenciar autorizações (condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, etc.).
- Providenciar acessibilidade ao local onde será realizado o serviço.
- Disponibilizar um responsável para o acompanhamento da execução do serviço.

7.3 Condições Gerais entre como Partes

- Será cobrada Uma taxa Adicional de 50% do valor dos Serviços contratados, sempre Que Houver o deslocamento técnico, e este Ficar impossibilitado de Realizar OS Serviços devido Ao Não cumprimento das Obrigações POR parte do Cliente.
- Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deve ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.
- Após a compra da Limpeza, a Central Ar.com fará contato com o cliente. Neste contato, será agendada a data efetiva para a execução do serviço.
- Qualquer material extra necessário para a limpeza necessária a parte do cliente após prévio acordo entre as partes.
- Os serviços de carga de gás e substituição de peças não estão incluídos no serviço de limpeza da Central Ar.com.3.6 Na limpeza como unidades não serão desinstaladas.

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