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Lava Louca 14 Servicos Preta Brastemp 127v BLF14BEANA - OUTLET
Código do produto:7111
SEM ESTOQUE
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Tipos de avaria: Amassado lateral esquerda superior / Amassado lateral direito / Marcas teto.

Com nota máxima em performance de lavagem, segundo a regulação mais rígida do mundo*, a lava-louças Brastemp 14 serviços tem alta capacidade e garante uma limpeza impecável, até em panelas. Conta com a tecnologia avançada da função Smart Sensor, que identifica o nível de sujeira das louças e programa automaticamente o melhor ciclo de lavagem. Além disso, possui o cesto para talheres para uma lavagem eficiente até nas menores peças. Sua cozinha organizada de maneira inteligente.



Capacidade 14 BTUs
Modelo/Família BLF14BE
Voltagem 110V
Classificação Energética (INMETRO) A
Fase Monofásico
Código EAN 7891129524118
Marca Brastemp
Código EAN 7891129524118
Classificação Energética (INMETRO) A
Voltagem 110V
Frequência (Hz) 60
Corrente elétrica 9,85
Consumo de energia 1,04 Kw/h
Nível de ruído 52
Potência 1.250
Garantia do Produto 3 meses
Cor Preto
Largura do produto 59,8
Tipo do material Metal
Altura do produto 84,5
Profundidade do produto 60
Largura da embalagem 63,8
Altura da embalagem 87,5
Profundidade da embalagem 66
Tipo do display Eletronico
Peso líquido 44,5
Peso bruto 51,3
Desligamento automático Sim
Luzes indicadoras Sim
Pés reguladores Sim
Sistema Anti Transbordo Sim
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. Em casos da compra da instalação, as atendentes da CentralAr.com farão contato com o cliente e agendarão a data efetiva para execução dos serviços. O intervalo de agendamento se dará entre 2 e 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.

6.1 Em caso de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

6.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

7. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

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