text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Tecnologia On/Off
  • Ciclo Frio
  • Classificação energética C
  • Voltagem 220V
  • BTU's 36.000
Evaporadora Split Piso Teto On/off Carrier Space 36000 Btus Frio 220V 42XQI36C5 - OUTLET
Código do produto:9239
SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete
Evaporadora Split Piso Teto On/off Carrier Space 36000 Btus Frio 220V 42XQI36C5 - OUTLET
R$ 1.717,00
Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Qtd Parcelas
Valor Total
1x R$ 1.717,00 sem juros
R$ 1.717,00
2x R$ 858,50 sem juros
R$ 1.717,00
3x R$ 572,33 sem juros
R$ 1.717,00
4x R$ 429,25 sem juros
R$ 1.717,00
5x R$ 343,40 sem juros
R$ 1.717,00
6x R$ 286,17 sem juros
R$ 1.717,00
7x R$ 245,29 sem juros
R$ 1.717,00
8x R$ 214,62 sem juros
R$ 1.717,00
9x R$ 199,36 com juros( 0.49 a.m)
R$ 1.794,22
10x R$ 180,30 com juros( 0.49 a.m)
R$ 1.803,01
11x R$ 164,71 com juros( 0.49 a.m)
R$ 1.811,85
12x R$ 151,73 com juros( 0.49 a.m)
R$ 1.820,73
Boleto Bancário

Boleto Bancário

R$ 1.665,49 no boleto bancário com (3% de desconto)

O boleto será gerado após a finalização da sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.

PIX

PIX

R$ 1.545,30 no PIX com (10% de desconto)

O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

  • Classificação energética C
  • Ciclo Frio
  • Voltagem 220V

Evaporadora Split Piso Teto On/off Carrier Space 36000 Btus Frio 220V 42XQI36C5 - OUTLET

Quais as vantagens do Split Piso teto On/off Carrier?

A Carrier traz alta tecnologia e excelente desempenho em climatização de grandes ambientes com seus aparelhos split piso teto. Os splits piso teto Carrier são sustentáveis e possuem funcionalidades que aumentam a eficiência energética, gerando economia para o seu bolso. Versátil, o aparelho tem a opção de instalação verticalmente no chão e horizontalmente no teto. Por isso, esse ar condicionado é o tipo ideal para locais com grande fluxo de pessoas, porque não ocupa espaço. Além disso, suas flechas de ar têm longo alcance, deixando o ambiente climatizado rapidamente. O split piso teto Carrier conta com funcionalidades para facilitar o seu dia-a-dia, promovendo ainda mais conforto para você e sua família. Como se não bastasse todas as funções encontradas no controle remoto, o split piso teto conta com o menor nível de ruído do mercado, proporcionando ainda mais conforto para as suas noites de sono ou no seu dia-a-dia, afinal, nada melhor do que um ambiente silencioso e fresquinho.

Função Sleep

A função Sleep proporciona uma noite de sono mais confortável, pois permite uma programação para que o aparelho seja desligado ou para que a temperatura seja aumentada ou diminuída no momento certo.

Display digital no controle remoto

Seu controle remoto conta com um visor digital que exige todas as funções e temperatura do seu aparelho, isso foi pensado para facilitar a usabilidade do seu produto, assim tudo o que você precisa para uma ótima experiência de uso está bem ali, na palma da sua mão.

Como instalar o meu ar condicionado?

Com as tecnologias avançadas, os Split piso teto estão cada vez mais compactos, o que torna sua instalação menos complicada. O Ar Condicionado Split piso teto pode ser instalado próximo ao teto a uma distância entre 15 e 30 cm, o que pode variar de acordo com a marca. Na hora de comprar seu split piso teto, você já pode contratar nosso exclusivo serviço de instalação com praticidade e rapidez, e ainda pode parcelar em até 10 vezes sem juros. Então aproveite e compre já seu Ar-condicionado split piso teto Carrier pelo melhor preço aqui na CentralAr.com.



Capacidade 36.000 BTUs
Modelo/Família 36.000
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) C
Corrente elétrica de refrigeração (A) 7,6A A
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60 Hz
Fase Monofásico
Potência de refrigeração 3482W W
Vazão de ar 1.360 m³/h
Gás refrigerante R22
Tecnologia do compressor On/Off
Consumo de energia 29,7 Kw/h
Controle de ar (cima/baixo) Automático
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Controle remoto Não
Nível de ruído interno (db) 31 dB
Diâmetro da linha (sucção) 3/4 pol
Diâmetro da linha (líquido) 3/8 pol
Garantia do Produto Garantia: todos os Produtos possuem 90 (noventa) dias corridos de garantia por problemas de funcionamento (nos termos do art. 26, CDC), não havendo nenhuma garantia para avarias estéticas.
Código EAN 7898626571478
Eficiência energética (EER) 3,03 EER
Timer Não
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Sim
Swing Não
Memória Não
Turbo Não
Aviso de limpeza de filtro Não
Filtro anti-bactéria Não
Função brisa Não
Proteção anti-corrosão Não
Desumidificação Não
Indicador de Temperatura na Evaporadora Não
Controle de temperatura estável Sim
Controle remoto iluminado Não
Capacidade (mínima, nominal, máxima) 36.000 BTUs
Cor Branco
Marca Carrier
Dimensões
Política de Entregas

A presente Política de Entregas tem como objetivo esclarecer aos nossos clientes as condições, prazos e procedimentos relacionados ao envio dos produtos adquiridos em nosso site. Trabalhamos para que cada entrega seja feita com segurança, transparência e dentro do prazo combinado.


1. Os prazos de entrega variam conforme a região do país e são calculados automaticamente pelo CEP informado na página do carrinho de compras. Para consultar o valor do frete, basta selecionar o produto, clicar em Comprar e inserir o CEP do endereço de entrega. Em situações excepcionais, como dificuldades de acesso rodoviário, condições climáticas adversas, fiscalizações em barreiras estaduais ou outros casos de força maior, o prazo de entrega poderá ser estendido.

2. No carrinho de compras, o prazo de entrega é informado para cada item do pedido, podendo variar em função da disponibilidade de estoque nos Centros de Distribuição, da região de entrega e do processo de emissão da Nota Fiscal. Se o pedido tiver mais de um item, os prazos podem ser diferentes e, nesse caso, as entregas serão feitas separadamente.

3. Para empresas (pessoas jurídicas) contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), é necessário observar a legislação fiscal aplicável às operações interestaduais, especialmente no que se refere às despesas com o recolhimento antecipado do imposto para substituição tributária ou diferença de alíquota de ICMS (DIFAL).

4. O faturamento do pedido (processo de emissão da Nota Fiscal) ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega passará a contar a partir do primeiro dia útil após à emissão da Nota Fiscal.

5. Caso identifique após o faturamento do pedido que o endereço de entrega está errado ou incompleto, entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone 0800 779 3030 e informe a ocorrência. No caso de pessoa jurídica, a correção poderá ser feita com base no endereço cadastrado no Sintegra. Para evitar que situações semelhantes ocorram em compras futuras, recomendamos acessar seu cadastro em nosso site e atualizar os dados e o endereço de entrega.

6. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para maiores de 18 anos, que apresentem documento de identificação. Caso todas as tentativas de entrega sejam infrutíferas e haja atraso na entrega, o pedido retornará ao centro de distribuição e seguiremos com o cancelamento.

7. A entrega poderá sofrer atrasos por diversos fatores, tais como ausência do destinatário no endereço informado, recusa no recebimento por terceiros ou ainda por ocorrência de eventos naturais e imprevistos. Em caso de atraso, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 779 3030, para obter informações atualizadas sobre o status do pedido. Ressaltamos que, nessas hipóteses, a empresa não se responsabiliza por eventuais atrasos decorrentes de circunstâncias externas e imprevisíveis.

8. É obrigatório que o cliente confira os itens no momento da entrega. Caso sejam identificadas avarias ou qualquer irregularidade nas embalagens ou produtos, a entrega do produto deve ser recusada, sendo necessário registrar a ocorrência no comprovante de entrega da transportadora. No entanto, caso algum problema só venha a ser identificado após a entrega, o comprador deverá contatar o SAC pelo telefone 0800 779 3030, no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido, relatando o ocorrido e enviando a documentação necessária para análise do departamento responsável. Nesse caso, após a análise da documentação enviada e estando dentro do prazo mencionado, o departamento poderá autorizar o reparo do produto, não sendo, contudo, o caso de troca do produto ou cancelamento da compra.
Voltar ao topo