text.skipToContent text.skipToNavigation
Cortina de Ar Springer 220v c/ Controle Remoto 120CM ACF12S5 - OUTLET
Código do produto:8527
SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete
  • Ciclo Frio
  • Voltagem 220V
  • BTU's 120
Cortina de Ar Springer 220v c/ Controle Remoto 120CM ACF12S5 - OUTLET
R$ 699,00
Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Qtd Parcelas
Valor Parcela
1x R$ 699,00 sem juros
R$ 699,00
2x R$ 349,50 sem juros
R$ 699,00
3x R$ 233,00 sem juros
R$ 699,00
4x R$ 174,75 sem juros
R$ 699,00
5x R$ 139,80 sem juros
R$ 699,00
6x R$ 116,50 sem juros
R$ 699,00
7x R$ 99,86 sem juros
R$ 699,00
8x R$ 87,38 sem juros
R$ 699,00
9x R$ 81,16 com juros( 0.49 a.m)
R$ 730,44
10x R$ 73,40 com juros( 0.49 a.m)
R$ 734,02
11x R$ 67,06 com juros( 0.49 a.m)
R$ 737,61
12x R$ 61,77 com juros( 0.49 a.m)
R$ 741,23
Cartão de Débito

Cartão de Débito

R$ 664,05 no cartão de débito com (5% de desconto)
Boleto Bancário

Boleto Bancário

R$ 678,03 no boleto bancário com (3% de desconto)

O boleto será gerado após a finalização da sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.

PIX

PIX

R$ 629,10 no PIX com (10% de desconto)

O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

  • Ciclo Frio
  • Voltagem 220V

Cortina de Ar Springer 220v c/ Controle Remoto 120CM ACF12S5 - OUTLET

Cortina de Ar Springer 220v c/ Controle Remoto 120CM ACF12S5 - OUTLET

ATENÇÃO
PRODUTO OUTLET
Avaria de embalagem
Acompanha o controle remoto
Apesar das pequenas avarias, garantimos que nossos produtos passam por rigorosos controles de qualidade para assegurar seu perfeito funcionamento e durabilidade. Nosso compromisso é oferecer produtos que atendam às suas expectativas de desempenho e confiabilidade.
A CentralAr.com se preocupa com a qualidade de seus produtos e com a experiência de seus consumidores. Em caso de dúvidas sobre nossos produtos, consulte nossa política de outlet para obter mais informações sobre condições, benefícios e suporte pós-venda.

A cortina de ar se tornou um produto bastante popular para estabelecimentos comerciais, principalmente por dois motivos: gera mais eficiência no controle interno de temperatura e também reduz a entrada de poluição, insetos e, também, do calor externo.

E se você vinha à procura de um bom modelo de cortina de ar com 120 cm de comprimento, fique de olho nos recursos exclusivos cortina de ar Springer com controle remoto (220 V). Por meio deste produto, fica fácil controlar a temperatura da sua loja ou mesmo de sua residência.

A cortina de ar Springer

Quem procura por uma boa cortina de ar com 120 cm encontra, na Springer, grande parte dos seus desejos prontamente atendidos. Afinal de contas, a marca tem se consolidado como uma grande fabricante desse tipo de aparelho, modernizando-o continuamente para oferecer as melhores condições para um escritório ou estabelecimento comercial — como lojas.

E, o melhor, você usa a cortina de ar com controle remoto para todas as suas funções, não tendo que se preocupar em manusear o aparelho diretamente. Dessa maneira, basta despreocupar-se e deixar que a cortina de ar Springer promova melhorias na circulação do ar, garantindo que não ocorra a perda de ar frio quando a porta se abrir.

Isso permite que você adquira uma refrescante, mas poderosa barreira contra a entrada de diversas partículas que vêm da rua, como:

  • poeira;
  • fumaça;
  • odores;
  • insetos;
  • ar quente.

Tudo isso graças ao fluxo de ar potente e característico das cortinas de ar Springer, que pensam no conforto térmico e também na saúde das pessoas.

Como utilizar a cortina de ar Springer 120 cm?

Caso o uso da cortina de ar ainda não seja familiar para você, entenda como funciona:

Usualmente, o aparelho é instalado logo acima da porta de entrada de um ambiente já climatizado — normalmente, por um aparelho de ar condicionado.

Dessa maneira, a cortina de ar atua como uma verdadeira barreira, dividindo com eficiência a temperatura de ambos os ambientes: o lado interno e o externo. E, como já adiantamos, esse sopro contínuo de ar ainda evita a entrada de outras partículas desagradáveis.

Vale reforçar, contudo: a cortina de ar Springer ou de qualquer outra marca não é usada para a climatização de ambientes. Ela não tem essa potência, independentemente do tamanho do espaço.

No entanto, o ar condicionado e a cortina de ar podem ser usados em conjunto. Afinal de contas, o primeiro vai ser usado para refrigerar o cômodo, enquanto o segundo tem o poder de manter a climatização mesmo com as portas sendo abertas de maneira constante.

Bom para os negócios; bom para os clientes; bom para evitar o consumo exagerado de energia elétrica por conta do desperdício de ter sempre que ajustar a temperatura com o ar condicionado.

Então, vale a pena conhecer melhor a eficácia da cortina de ar Springer com 120 cm — as dimensões exatas para esse tipo de abertura. Entretanto, existem produtos com outros tamanhos, como:

  • cortina de ar com 90 cm;
  • cortina de ar com 120 cm;
  • cortina de ar com 150 cm.

Você é quem escolhe, então, o aparelho que melhor possa atender às suas necessidades. Mas cada um deles tem algo em comum: a eficácia em evitar que ocorra a perda de ar frio quando as portas são abertas e também na contenção de todo tipo de partícula. Experimente, e caso tenha qualquer tipo de dúvida, fale com um de nossos especialistas!

Evaporadora 1

Capacidade 120   cm
Voltagem 220V
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60   Hz
Fase Monofásico
Vazão de ar 1.900   m³/h
Consumo de energia 26,6 Kw/h
Controle de ar (cima/baixo) Manual
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Controle remoto Sim
Nível de ruído externo (db) 51   dB
Garantia do Produto 3 Meses
Código EAN 7898626572178
Largura 120,0   cm
Altura 21,0   cm
Profundidade 19,0   cm
Peso líquido 11,9   kg
Peso bruto 13,1   kg
Controle remoto iluminado Não
Cor Branco
Alimentação de energia Condensadora
Marca Springer
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões
    • 120,0 cm
    • 21,0 cm
    • 19,0 cm
    • 11,9 kg

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. Em casos da compra da instalação, as atendentes da CentralAr.com farão contato com o cliente e agendarão a data efetiva para execução dos serviços. O intervalo de agendamento se dará entre 2 e 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.

6.1 Em caso de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

6.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

7. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo