text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Quente/Frio
  • Cobre
  • A
  • 220V
  • Inverter
  • 9.000
Ar Condicionado Split Inverter Wind Free Samsung 9000 Btus Quente/frio 220V Monofasico AR09NSPXBWKNAZ - OUTLET11
Código do produto:9744
SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Tipo de Avaria: Equipamento novo e reembalado.
 
Descrição

O ar split Samsung Inverter Wind-free oferece tecnologia moderna que proporciona bem-estar e ar fresco. Com a tecnologia Wind-free seu ambiente ficará refrigerado mantendo o conforto térmico sem o fluxo de ar frio direto, onde o ar é liberado através dos 21.000 micros saídas de ar de maneira mais suave e com ampla dispersão. O novo modo Good Sleep garante o clima ideal no ambiente, sem o desagradável fluxo de ar direto. O controle de temperatura do modo Wind-Free mantém o ambiente confortável durante todos os estágios do sono. O modo Wind-free consome 72% menos energia que as demais linhas de produtos de refrigeração. A tecnologia Vírus Doctor reduz em até 99% dos vírus nocivos, bactérias, mofo e alérgenos. Sua serpentina de Cobre é resistente à corrosão, protege o trocador de calor da maresia. Além disso, em virtude do design revolucionário, garante maior eficiência.

Compressores 8 Polos

Os compressores Samsung Digital Inverter 8-Polos mantém a temperatura desejada sem desligar e ligar frequentemente, possuem menor nível de ruído e desempenho duradouro. Esse desempenho é melhor, pois a engrenagem possibilita ao compressor estabilizar a climatização mais rápido, deixando o aparelho apenas com a tarefa simples de manter a estabilidade de temperatura.



Modelo/Família 9.000
Voltagem 220V
Ciclo Quente/Frio
Fase Monofásico
Vazão de ar 598   m³/h
Controle de ar (cima/baixo) Automático
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Largura 82,8   cm
Altura 26,7   cm
Profundidade 26,5   cm
Cor Branco
Condensadora 1

Capacidade 9.000 BTUs
Modelo/Família 9.000
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) A
Corrente elétrica de refrigeração (A) 5A
Corrente elétrica de aquecimento (A) 3,7A
Ciclo Quente/Frio
Frequência (Hz) 60 Hz
Fase Monofásico
Potência de aquecimento 710W
Potência de refrigeração 2491W
Gás refrigerante R410-A
Tecnologia do compressor Inverter
Consumo de energia 17,6 Kw/h
Material da serpentina Cobre
Controle remoto Sim
Nível de ruído interno (db) 39 dB
Nível de ruído externo (db) 49 dB
Diâmetro da linha (sucção) 3/8 pol
Diâmetro da linha (líquido) 1/4 pol
Garantia do Produto Garantia de 90 dias corridos a partir da data da emissão da nota fiscal da compra, para falhas funcionais. Esta garantia não é aplicada em relação a avarias estéticas ou amassados.
Código EAN 7892509099639
Eficiência energética (EER) 3,4 EER
Tipo do condensador Horizontal
Largura 66 cm
Altura 47.5 cm
Profundidade 24.2 cm
Peso líquido 22,8 kg
Peso bruto 22,8 kg
Timer Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Sim
Swing Sim
Memória Sim
Turbo Sim
Aviso de limpeza de filtro Sim
Filtro anti-bactéria Sim
Função brisa Sim
Proteção anti-corrosão Sim
Desumidificação Sim
Indicador de temperatura de evaporação Sim
Controle de temperatura estável Sim
Controle remoto iluminado Sim
Capacidade (mínima, nominal, máxima) 3750/8500/11000 BTUs
Cor Branco
Alimentação de energia Evaporadora
Marca Samsung
Dimensões
    • 3/8 pol
    • 1/4 pol
    • 66 cm
    • 47.5 cm
    • 24.2 cm
    • 22,8 kg

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. Em casos da compra da instalação, as atendentes da CentralAr.com farão contato com o cliente e agendarão a data efetiva para execução dos serviços. O intervalo de agendamento se dará entre 2 e 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.

6.1 Em caso de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

6.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

7. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo