Política de Entregas
A presente Política de Entregas tem como objetivo esclarecer aos nossos clientes as condições, prazos e procedimentos relacionados ao envio dos produtos adquiridos em nosso site. Trabalhamos para que cada entrega seja feita com segurança, transparência e dentro do prazo combinado.
1. Os prazos de entrega variam conforme a região do país e são calculados automaticamente pelo CEP informado na página do carrinho de compras. Para consultar o valor do frete, basta selecionar o produto, clicar em Comprar e inserir o CEP do endereço de entrega. Em situações excepcionais, como dificuldades de acesso rodoviário, condições climáticas adversas, fiscalizações em barreiras estaduais ou outros casos de força maior, o prazo de entrega poderá ser estendido.
2. No carrinho de compras, o prazo de entrega é informado para cada item do pedido, podendo variar em função da disponibilidade de estoque nos Centros de Distribuição, da região de entrega e do processo de emissão da Nota Fiscal. Se o pedido tiver mais de um item, os prazos podem ser diferentes e, nesse caso, as entregas serão feitas separadamente.
3. Para empresas (pessoas jurídicas) contribuintes do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), é necessário observar a legislação fiscal aplicável às operações interestaduais, especialmente no que se refere às despesas com o recolhimento antecipado do imposto para substituição tributária ou diferença de alíquota de ICMS (DIFAL).
4. O faturamento do pedido (processo de emissão da Nota Fiscal) ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega passará a contar a partir do primeiro dia útil após à emissão da Nota Fiscal.
5. Caso identifique após o faturamento do pedido que o endereço de entrega está errado ou incompleto, entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone 0800 779 3030 e informe a ocorrência. No caso de pessoa jurídica, a correção poderá ser feita com base no endereço cadastrado no Sintegra. Para evitar que situações semelhantes ocorram em compras futuras, recomendamos acessar seu cadastro em nosso site e atualizar os dados e o endereço de entrega.
6. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para maiores de 18 anos, que apresentem documento de identificação. Caso todas as tentativas de entrega sejam infrutíferas e haja atraso na entrega, o pedido retornará ao centro de distribuição e seguiremos com o cancelamento.
7. A entrega poderá sofrer atrasos por diversos fatores, tais como ausência do destinatário no endereço informado, recusa no recebimento por terceiros ou ainda por ocorrência de eventos naturais e imprevistos. Em caso de atraso, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 779 3030, para obter informações atualizadas sobre o status do pedido. Ressaltamos que, nessas hipóteses, a empresa não se responsabiliza por eventuais atrasos decorrentes de circunstâncias externas e imprevisíveis.
8. É obrigatório que o cliente confira os itens no momento da entrega. Caso sejam identificadas avarias ou qualquer irregularidade nas embalagens ou produtos, a entrega do produto deve ser recusada, sendo necessário registrar a ocorrência no comprovante de entrega da transportadora. No entanto, caso algum problema só venha a ser identificado após a entrega, o comprador deverá contatar o SAC pelo telefone 0800 779 3030, no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido, relatando o ocorrido e enviando a documentação necessária para análise do departamento responsável. Nesse caso, após a análise da documentação enviada e estando dentro do prazo mencionado, o departamento poderá autorizar o reparo do produto, não sendo, contudo, o caso de troca do produto ou cancelamento da compra.