text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Frio
  • Cobre
  • A
  • 110V
  • On/Off
  • 7.500
AR CONDICIONADO JANELA MANUAL SPRINGER MIDEA 7.500 BTUS FRIO 127V 1F QCI078BB - OUTLET
Código do produto:9101
SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Avaria do Produto: Equipamento já foi utilizado, com riscos superficiais e reembalado.

O ar de janela Springer tem sistema de renovação de ar que permite a troca de ar e dissipa fumaças e odores deixando o ambiente mais saudável. Com dupla saída de ar, ele refresca o ambiente rapidamente e de maneira uniforme. Com operação eficiente, o ar Condicionado de janela tem classificação A de energia e é supereconômico. Silencioso, o ar de janela Springer Midea é garantia de um ambiente agradável e fresquinho.

Evaporadora 1

Capacidade 7.500   BTUs
Modelo/Família 7.500
Voltagem 110V
Classificação Energética (INMETRO) A
Corrente elétrica de refrigeração (A) 6,05A
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60 Hz
Fase Monofásico
Potência de refrigeração 750W
Vazão de ar 350 m³/h
Gás refrigerante R410-A
Tecnologia do compressor On/Off
Consumo de energia 16 Kw/h
Controle de ar (cima/baixo) Manual
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Material da serpentina Cobre
Controle remoto Não
Nível de ruído interno (db) 46 dB
Nível de ruído externo (db) 46 dB
Garantia do Produto 3 meses
Código EAN 7898626572840
Eficiência energética (EER) 2,93 EER
Tipo do condensador Horizontal
Largura 46,0 cm
Altura 32,5 cm
Profundidade 44,0 cm
Peso líquido 21,8 kg
Peso bruto 21,8 kg
Timer Não
Regulagem da velocidade de ventilação Não
Sleep Não
Swing Não
Memória Não
Turbo Sim
Aviso de limpeza de filtro Não
Filtro anti-bactéria Não
Função brisa Não
Proteção anti-corrosão Não
Desumidificação Não
Indicador de temperatura de evaporação Não
Controle de temperatura estável Não
Controle remoto iluminado Não
Cor Branco
Alimentação de energia Evaporadora
Marca Springer Midea
Código Modelo Evaporadora QCI078BB
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões
    • 46,0 cm
    • 32,5 cm
    • 44,0 cm
    • 21,8 kg

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. Em casos da compra da instalação, as atendentes da CentralAr.com farão contato com o cliente e agendarão a data efetiva para execução dos serviços. O intervalo de agendamento se dará entre 2 e 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.

6.1 Em caso de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

6.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

7. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo