text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Tecnologia On/Off
  • Ciclo Frio
  • Serpentina Cobre
  • Classificação energética C
  • Voltagem 220V
  • BTU's 55.000
Ar Condicionaado Split Piso Teto On/off Komeco 55000 Btus Frio 220V Trifasico KOP55FC1LXR410A220V - OUTLET
Código do produto:9356
SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete
Ar Condicionaado Split Piso Teto On/off Komeco 55000 Btus Frio 220V Trifasico KOP55FC1LXR410A220V - OUTLET
R$ 5.039,00
Cartão de Crédito

Cartão de Crédito

Qtd Parcelas
Valor Total
1x R$ 5.039,00 sem juros
R$ 5.039,00
2x R$ 2.519,50 sem juros
R$ 5.039,00
3x R$ 1.679,67 sem juros
R$ 5.039,00
4x R$ 1.259,75 sem juros
R$ 5.039,00
5x R$ 1.007,80 sem juros
R$ 5.039,00
6x R$ 839,83 sem juros
R$ 5.039,00
7x R$ 719,86 sem juros
R$ 5.039,00
8x R$ 629,88 sem juros
R$ 5.039,00
9x R$ 585,07 com juros( 0.49 a.m)
R$ 5.265,63
10x R$ 529,14 com juros( 0.49 a.m)
R$ 5.291,43
11x R$ 483,40 com juros( 0.49 a.m)
R$ 5.317,36
12x R$ 445,28 com juros( 0.49 a.m)
R$ 5.343,41
Boleto Bancário

Boleto Bancário

R$ 4.887,83 no boleto bancário com (3% de desconto)

O boleto será gerado após a finalização da sua compra. Imprima e pague no banco ou pague pela internet utilizando o código de barras do boleto.

PIX

PIX

R$ 4.535,10 no PIX com (10% de desconto)

O pagamento é instantâneo e só pode ser à vista. Na etapa de finalização da compra, a gente explica direitinho como pagar com PIX.

  • Classificação energética C
  • Ciclo Frio
  • Voltagem 220V

Ar Condicionaado Split Piso Teto On/off Komeco 55000 Btus Frio 220V Trifasico KOP55FC1LXR410A220V - OUTLET

Descrição

Devido a alta capacidade, a Piso Teto é indicada para locais de médio e grande porte, tanto residenciais quanto comerciais, e com grande circulação e aglomeração de pessoas. Para sua maior comodidade, o piso teto Komeco conta com a função timer, que possibilita a programação de desligamento do equipamento conforme sua preferência. Os equipamentos Komeco possuem também a função swing vertical e horizontal, que permiti o movimento da aleta interna e externa do equipamento. Com fluído refrigerante R-410A, conhecido como gás ecológico, não afeta a Camada de Ozônio, não é tóxico e nem inflamável. Para maior durabilidade do seu equipamento, a unidade externa conta com o diferencial anticorrosão, protegendo seu equipamento contra os fenômenos da natureza.

Condensadora 1

Capacidade 55.000 BTUs
Modelo/Família 60.000
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) C
Corrente elétrica de refrigeração (A) 16,11A A
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60 Hz
Fase Trifásico
Potência de refrigeração 5680W W
Vazão de ar 2091/1887/1700 m³/h
Gás refrigerante R410-A
Tecnologia do compressor On/Off
Consumo de energia 119,3 Kw/h
Controle de ar (cima/baixo) Automático
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Material da serpentina Cobre
Controle remoto Sim
Nível de ruído interno (db) 51 dB
Nível de ruído externo (db) 57 dB
Diâmetro da linha (sucção) 3/4 pol
Diâmetro da linha (líquido) 3/8 pol
Garantia do Produto Garantia de 90 dias corridos a partir da data da emissão da nota fiscal da compra, para falhas funcionais. Esta garantia não é aplicada em relação a avarias estéticas ou amassados.
Código EAN 7896873174770
Eficiência energética (EER) 2,84 EER
Tipo do condensador Horizontal
Largura 74 cm
Altura 84.3 cm
Profundidade 74 cm
Peso líquido 70 kg
Peso bruto 70 kg
Timer Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Sim
Swing Sim
Memória Sim
Turbo Sim
Aviso de limpeza de filtro Não
Filtro anti-bactéria Sim
Função brisa Não
Proteção anti-corrosão Sim
Desumidificação Sim
Indicador de Temperatura na Evaporadora Não
Controle de temperatura estável Sim
Controle remoto iluminado Sim
Capacidade (mínima, nominal, máxima) 55.000 BTUs
Cor Branco
Alimentação de energia Condensadora
Dimensões
    • 3/4 pol
    • 3/8 pol
    • 74 cm
    • 84.3 cm
    • 74 cm
    • 70 kg

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. Em casos da compra da instalação, as atendentes da CentralAr.com farão contato com o cliente e agendarão a data efetiva para execução dos serviços. O intervalo de agendamento se dará entre 2 e 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.

6.1 Em caso de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

6.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

7. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo