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Geladeira Frost Free Duplex Freeze Controle Inox Brastemp 400 Litros 220V BRM54HKBNA
Código do produto:7059
SEM ESTOQUE
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Tipo de Avaria: Arranhado na porta superior.

A Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 400 litros Evox possui o exclusivo compartimento Freeze Control, que conserva carnes por até 5 dias sem congelar* e deixa tanto bebidas como frios e laticínios na temperatura ideal. Pelo Painel Eletrônico você acessa o Controle de Temperatura e os Modos Especiais: Compras, Festa e Férias. Conta ainda com Twist Ice, para desenformar e armazenar gelo facilmente. *respeitada a data de validade impressa na embalagem.



Código EAN 7891129252851
Classificação Energética (INMETRO) A
Voltagem 220V
Frequência (Hz) 60 Hz
Eficiência energética (EER) 0,844 EER
Consumo de energia 57,0 KW/h
Modelo/Família BRM54HK
Capacidade do Freezer 89 L
Capacidade da geladeira 311 L
Tipo de Degelo Frost Free
Corrente elétrica de refrigeração (A) 10 A
Potência de refrigeração 104 W
Garantia do Produto 3 meses
Nível de ruído 42 dB
Cor Inox
Altura do produto 185 cm
Largura do produto 62 cm
Largura da embalagem 65,2 cm
Profundidade do produto 75,5 cm
Altura da embalagem 188,2 cm
Profundidade da embalagem 74,7 cm
Peso líquido 66 kg
Peso bruto 67 kg
Tipo do display Led
N° de portas 2
Painel de controle Externo
Modelo Duplex
Recipiente para guardar gelo Sim
Compartimento extra frio Sim
Porta ovos Sim
Porta latas Sim
Alarme de porta aberta Sim
Pés niveladores Sim
Porta reversível Não
Controle de temperatura Sim
Prateleiras removiveis Sim
Dispenser de água Não
Capacidade 400 BTUs
Modelo/Família BRM54HK
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) A
Fase Monofásico
Código EAN 7891129252851
Marca Brastemp
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. Em casos da compra da instalação, as atendentes da CentralAr.com farão contato com o cliente e agendarão a data efetiva para execução dos serviços. O intervalo de agendamento se dará entre 2 e 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.

6.1 Em caso de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

6.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

7. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

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