text.skipToContent text.skipToNavigation
  • A
  • 110V
  • 342
GELADEIRA FROST FREE 1 PORTA INOX CONSUL 342 LITROS 127V CRB39AKANA - OUTLET
Código do produto:7027
SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Tipo de avaria: Lateral com pequenos amassados.

Uma grande Frost Free para cozinhas não tão grandes assim. Já que não existe formação de gelo nas paredes da geladeira, também não tem bagunça na hora de limpar. Ainda bem. Simples e intuitivo, controle a temperatura da sua geladeira com apenas um botão, sem abrir a porta. São 4 níveis de temperatura e a função Turbo, ideal para quando sua geladeira está bem cheia. Evox protege sua geladeira da ferrugem e corrosão com uma camada de zinco e uma película impermeabilizante aplicadas sobre o aço. Tecnologia Evox com 3 anos de garantia contra ferrugem e corrosão na porta da sua geladeira. 



Capacidade 342 BTUs
Modelo/Família CRB39AK
Voltagem 110V
Classificação Energética (INMETRO) A
Fase Monofásico
Código EAN 7891129245471
Marca Consul
Código EAN 7891129245471
Classificação Energética (INMETRO) A
Voltagem 110V
Frequência (Hz) 60 Hz
Consumo de energia 36,6 KW/h
Modelo/Família CRB39AK
Capacidade do Freezer 47 L
Capacidade da geladeira 295 L
Tipo de Degelo Frost Free
Corrente elétrica de refrigeração (A) 1,4 A
Garantia do Produto 3 meses
Nível de ruído 44 dB
Cor Inox
Tipo do material Evox
Altura do produto 170 cm
Largura do produto 61,6 cm
Largura da embalagem 64,5 cm
Profundidade do produto 69,1 cm
Altura da embalagem 172,7 cm
Profundidade da embalagem 71,5 cm
Peso líquido 53 kg
Peso bruto 55 kg
Tipo do display Digital
N° de portas 1
Painel de controle Externo
Recipiente para guardar gelo Sim
Compartimento extra frio Sim
Porta ovos Sim
Porta latas Sim
Alarme de porta aberta Não
Pés niveladores Não
Porta reversível Sim
Controle de temperatura Não
Prateleiras removiveis Não
Dispenser de água Não
Encontre aqui os manuais disponíveis para este produto
Dimensões

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. Em casos da compra da instalação, as atendentes da CentralAr.com farão contato com o cliente e agendarão a data efetiva para execução dos serviços. O intervalo de agendamento se dará entre 2 e 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.

6.1 Em caso de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

6.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

7. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo