text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Frio
  • A
  • 220V
  • Inverter
  • 12.000
Evaporadora Split Hw Dual Voice Inverter Lg 12000 Btus Frio 220V Monofasico S4NQ12JA31C.EB2GAMZ1 - OUTLET
Código do produto:9686
SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Quais as vantagens do Split Dual Inverter Voice Lg?

O Ar condicionado LG possui um design moderno e sofisticado, além disso, conta com um display perfeito para acompanhar o consumo de energia. Os ar condicionados da LG são projetados para instalação mais fácil e eficiente, independentemente do ambiente e do número de pessoas envolvidas no processo de instalação. Ao reduzir a mão de obra e o tempo necessário para a instalação, agora é possível instalar mais aparelhos em mais residências em um período menor de tempo. O balanceamento do rotor duplo usado no Compressor LG Dual Inverter™ garante maior estabilidade e redução da vibração, proporcionando até 70% de economia de energia e uma refrigeração em até 40% mais rápida através do controle mais amplo da velocidade. A maior estabilidade proporcionada pelo rotor duplo do compressor e o exclusivo ventilador de baixo atrito, garantem ao LG DUAL Inverter um funcionamento super silencioso. A placa eletrônica do LG DUAL Inverter foi atualizada para aumentar sua capacidade de suportar picos de tensão. Garantindo maior segurança e durabilidade ao ar-condicionado.

Tecnologia Voice

Já imaginou ter a possibilidade de acionar o funcionamento do seu equipamento utilizando comando de voz? Com o novo LG Dual Inverter Voice isso é possível! A nova linha de ar condicionado da LG oferece a praticidade de acionar o seu aparelho com um simples comando de voz. Monitore e controle o seu LG Dual Inverter de forma remota, a qualquer hora e de qualquer lugar. Esta função é compatível com o Google Home, Alexa e também com o aplicativo SmartThingQ™ da LG, que você pode baixar no seu SmartPhone de forma simples e rápida.

Tecnologia Dual Inverter

A tecnologia DUAL Inverter mantem a temperatura estável ajustando a velocidade do compressor. Graças à estabilidade do rotor duplo, o compressor pode trabalhar com mais economia, reduzindo o consumo de energia em até 70% quando comparado ao modelo convencional.



Capacidade 12.000 BTUs
Modelo/Família 12.000
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) A
Corrente elétrica de refrigeração (A) 6A
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60 Hz
Fase Monofásico
Potência de refrigeração 1085W
Vazão de ar 27/12,5 m³/h
Gás refrigerante R410-A
Tecnologia do compressor Inverter
Consumo de energia 22,8 Kw/h
Controle de ar (cima/baixo) Automático
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Controle remoto Sim
Nível de ruído interno (db) 41/35/27/19 dB
Nível de ruído externo (db) 51 dB
Diâmetro da linha (sucção) 1/4 pol
Diâmetro da linha (líquido) 3/8 pol
Garantia do Produto Garantia de 90 dias corridos a partir da data da emissão da nota fiscal da compra, para falhas funcionais. Esta garantia não é aplicada em relação a avarias estéticas ou amassados.
Código EAN 7893299912849
Eficiência energética (EER) 3,24 EER
Timer Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Sim
Swing Sim
Memória Sim
Turbo Sim
Aviso de limpeza de filtro Não
Filtro anti-bactéria Sim
Função brisa Não
Proteção anti-corrosão Sim
Desumidificação Sim
Indicador de temperatura de evaporação Sim
Controle de temperatura estável Não
Controle remoto iluminado Não
Capacidade (mínima, nominal, máxima) 3000/12000/13200 BTUs
Cor Branco
Marca LG
Dimensões

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. Em casos da compra da instalação, as atendentes da CentralAr.com farão contato com o cliente e agendarão a data efetiva para execução dos serviços. O intervalo de agendamento se dará entre 2 e 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.

6.1 Em caso de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

6.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

7. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo