text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Frio
  • A
  • 220V
  • Inverter
  • 9.000
Evaporadora Split Hw Dual Inverter Lg 9000 Btus Frio 220V Monofasico S4NQ09WA5WB.EB2GAMZ01 - OUTLET
Código do produto:9696
SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Descrição

O Ar condicionado LG possui um design moderno e sofisticado, além disso, conta com um display perfeito para acompanhar o consumo de energia. Os ar condicionados da LG são projetados para instalação mais fácil e eficiente, independentemente do ambiente e do número de pessoas envolvidas no processo de instalação. Ao reduzir a mão de obra e o tempo necessário para a instalação, agora é possível instalar mais aparelhos em mais residências em um período menor de tempo.

Função Auto Cleaning

O novo split dual inverter da Lg conta com a função Auto Cleaning que limpa automaticamente o equipamento impedindo a formação de bactérias e fungos no interior da evaporadora. Possui também a função Jet Dry, uma tecnologia que desumidifica o ambiente para mante-lo seco e fresco.

Função timer

Pensando no conforto e comodidade para você e sua família, os split dual inverter Lg conta com a função timer, possibilitando a programação de desligamento e ligamento automático do aparelho.



Capacidade 9.000 BTUs
Modelo/Família 9.000
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) A
Corrente elétrica de refrigeração (A) 4,5A
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60 Hz
Fase Monofásico
Potência de refrigeração 815W
Vazão de ar 27/7,5 m³/h
Tecnologia do compressor Inverter
Consumo de energia 17,1 Kw/h
Controle de ar (cima/baixo) Automático
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Controle remoto Sim
Nível de ruído interno (db) 39/33/25/19 dB
Diâmetro da linha (sucção) 3/8 pol
Diâmetro da linha (líquido) 1/4 pol
Garantia do Produto Garantia de 90 dias corridos a partir da data da emissão da nota fiscal da compra, para falhas funcionais. Esta garantia não é aplicada em relação a avarias estéticas ou amassados.
Eficiência energética (EER) 3,24 EER
Timer Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Sim
Swing Sim
Memória Não
Turbo Sim
Aviso de limpeza de filtro Não
Filtro anti-bactéria Sim
Função brisa Não
Proteção anti-corrosão Não
Desumidificação Sim
Indicador de temperatura de evaporação Não
Controle de temperatura estável Sim
Controle remoto iluminado Não
Capacidade (mínima, nominal, máxima) 2010/9000/10000 BTUs
Cor Branco
Dimensões

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. Em casos da compra da instalação, as atendentes da CentralAr.com farão contato com o cliente e agendarão a data efetiva para execução dos serviços. O intervalo de agendamento se dará entre 2 e 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.

6.1 Em caso de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

6.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

7. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo