text.skipToContent text.skipToNavigation
  • Frio
  • Cobre
  • B
  • 220V
  • On/Off
  • 24.000
Evaporadora Split Cassete On/off U-match Trane 24000 Btus Frio 220V Monofasico 2MCC0524C10R0BL - OUTLET
Código do produto:9416
SEM ESTOQUE
Não sei meu CEP
Consulte política de frete

Descrição

Para qualquer situação específica que requeira resfriamento ou aquecimento as pessoas confiam na Trane, como produto que garante soluções confiáveis e integradas em suas necessidades. A Trane apresenta uma nova linha de Sistemas Minisplit U-Match com refrigerante R-410A 100% ecológico e filtro antibacteriano para manter o seu ambiente refrigerado e protegido. Os produtos Trane possuem também a função timer e controle remoto para sua maior comodidade e praticidade, assim você consegue programar o desligamento do aparelho quando quiser. O split cassete Trane também tem a função memória que te dá a opção de gravar suas preferências de programação, resfriamento, velocidade do ventilador e temperatura do aparelho.



Capacidade 24.000 BTUs
Modelo/Família 24.000
Voltagem 220V
Classificação Energética (INMETRO) B
Corrente elétrica de refrigeração (A) 10,91A
Ciclo Frio
Frequência (Hz) 60 Hz
Fase Monofásico
Potência de refrigeração 2410W
Vazão de ar 1488/1194/1086 m³/h
Gás refrigerante R410-A
Tecnologia do compressor On/Off
Consumo de energia 51,6 Kw/h
Controle de ar (cima/baixo) Automático
Controle de ar (direita/esquerda) Manual
Material da serpentina Cobre
Controle remoto Sim
Nível de ruído interno (db) 48 dB
Nível de ruído externo (db) 60,10 dB
Diâmetro da linha (sucção) 3/8 pol
Diâmetro da linha (líquido) 5/8 pol
Garantia do Produto Todos os Produtos possuem 90 (noventa) dias corridos de garantia por problemas de funcionamento (nos termos do art. 26, CDC), não havendo nenhuma garantia para avarias estéticas.
Código EAN 7511320407856
Eficiência energética (EER) 3,15 EER
Conteúdo da embalagem Apenas evaporadora 24000 btus e controle remoto. Não acompanha condensadora.
Timer Sim
Regulagem da velocidade de ventilação Sim
Sleep Sim
Swing Sim
Memória Sim
Turbo Não
Aviso de limpeza de filtro Não
Filtro anti-bactéria Sim
Função brisa Não
Proteção anti-corrosão Não
Desumidificação Não
Indicador de temperatura de evaporação Sim
Controle de temperatura estável Sim
Controle remoto iluminado Sim
Capacidade (mínima, nominal, máxima) 24.000 BTUs
Cor Branco
Alimentação de energia Condensadora
Marca Trane
Dimensões

Política de Entrega

Prazos e locais de entrega
O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega.

1. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos Centros de Distribuição. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

2. Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails e SMS de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

3. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.

4. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030), será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.

5. Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

5.1 Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da CentralAr.com. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

5.2 Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 779 3030) e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

6. Em casos da compra da instalação, as atendentes da CentralAr.com farão contato com o cliente e agendarão a data efetiva para execução dos serviços. O intervalo de agendamento se dará entre 2 e 10 dias úteis após a data de fato da entrega do produto.

6.1 Em caso de extravio de mercadoria ou ocorrências de força maior que impossibilite a transportadora de concluir a entrega do produto no prazo combinado, a data do agendamento do serviço será renegociada sem ônus para a CentralAr.com.

6.2 Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.

7. O faturamento do pedido ocorrerá em até três dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega da compra só começará a vigorar no primeiro dia útil após o faturamento do pedido.

Voltar ao topo